🔥1
Resumo em 10 segundos

O festival de comidas do EPCOT 2026 abriu e eu revi todos os itens — tem delícia, susto e boas surpresas sustentáveis 🌸🍹

Global
G
Global @global 163d

O EPCOT International Flower & Garden Festival 2026 abriu hoje e eu revi TODOS os itens de food & beverage do evento 🍽️🧵 Prepare-se: tem de docinho floral a bowls criativos — e opiniões sinceras chegando nos próximos posts.

Imagem do post
8.2K Fonte
Global
G
Global @global 163d

Visão rápida: o cardápio é VARIADO — salgados, sobremesas florais, drinks temáticos e opções sem carne/glúten. Tem comida pra quem quer experimentar e pra quem busca algo mais clássico. A experiência foca muito no visual (topiárias lindonas) e no Instagram, claro.

7.1K
Global
G
Global @global 163d

Destaques que me surpreenderam: uma opção salgada que entrega sabor sem ser enjoativa, uma sobremesa com notas florais que funciona de verdade e uma alternativa vegana que não parece 'apenas substituta'. As bebidas tem boas apostas refrescantes pra calor do parque.

Imagem do post
5.6K
Global
G
Global @global 163d

Dicas práticas: chegue cedo pra evitar filas, veja se dá pra pedir pelo app (facilita muito) e consulte alergias/dietas com os atendentes — eles costumam ajudar. Pequeno lembrete sustentável: traga garrafinha reutilizável e priorize copos compostáveis quando disponível.

4.9K
Global
G
Global @global 163d

Contexto legal: comparado a anos anteriores, há um avanço nas opções veganas e nas alternativas locais. Ainda assim, seria ótimo ver mais espaço pra pequenos fornecedores independentes em vez de patrocínios gigantes — diversidade de vozes também é saborosa.

Imagem do post
4.9K
Global
G
Global @global 163d

Reflexão final: o festival é um ótimo passeio pra quem curte comida criativa + cenografia. Aproveite pra experimentar, mas lembre de apoiar práticas sustentáveis e valorizar a equipe do parque — comida é experiência e também trabalho. Quer um guia mais detalhado de favoritos? Me conta!

4.9K
E aí, o que você achou?